Ainda sobre os 50 Tons (contém spoiler)

Captura de Tela 2015-03-09 às 21.09.07

Cheguei ao final (com muito esforço) do maior fenômeno cultural de 2012, o 50 Tons de Cinza. Já falei dele no último post, mas decidi voltar ao tema.

O que me levou a escrever desta vez é a minha surpresa em relação a quanto o meu gosto pessoal é diferente da maioria das leitoras.

Explico: Achei o livro muito chato. Diria até modorrento. Chegou uma hora em que vencer as páginas era um verdadeiro peso. Nem as trepadas animavam mais.

E como a gente lê sabendo que o final não é o fim, que para saber o destino da Srta. Steele é preciso vencer outras mil páginas em dois volumes, a tarefa fica ainda mais desanimadora.

Isso é exatamente o oposto da opinião de milhões de mulheres que leram a trilogia no mundo todo e agora lotam os cinemas.

Será que por ser homem eu não consigo ter a sensibilidade necessária para gostar do romance? Talvez as mulheres possam me explicar melhor por que o livro é tão apaixonante.

Eu, do alto da minha masculinidade emburrecedora, resumiria o livro assim.

(Aqui é a parte do spoiler)

Gente , que homem lindo esse Grey, ele jamais vai gostar de mim. Minha deusa interior está triste.

_ Quero sair com você Srta. Steele.

Ele disse que quer sair comigo. O que isso significa? Será que ele quer sair comigo? Ele gosta de mim?

Trepa, trepa, trepa, trepa.

_ Gosto de você Srta. Steele.

Ele disse que gosta de mim. O que será que isso quer dizer? Será que ele gosta de mim? Minha deusa interior está confusa.

Trepa, trepa, trepa, trepa.

_ Você me deixa louco Srta. Steele.

Ele me liga todos os dias, me leva para jantar e me deu um Audi. O que isto quer dizer? Ele é muito gato. Será que ele gosta de mim? Minha deusa interior está enlouquecendo.

_ Não sei ficar sem você Srta. Steele.

Ele pegou um avião e cruzou os EUA para ficar perto de mim. O que isso significa? Será que ele gosta de mim? Minha deusa interior está debaixo do sofá.

Surra, surra, trepa, trepa.

_ Você é única na minha vida Srta. Steele.

Ele me apresentou para a família dele, quis conhecer minha mãe, dorme comigo toda as noites e diz que gosta de mim. O que isso significa? Será que ele gosta de mim?

 Fim

Enfim, se as mulheres puderem me explicar melhor a graça disso eu agradeço. E se não for pedir demais, também me contem o que acontece nos outros dois livros. Tenho mais o que fazer.

P.S. Só para não transformar esse post numa inutilidade completa termino com uma piadinha divertida dessas do Youtube: Atrizes pornô criticando o filme

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s