Virei Viral com um beijo gay

Captura de Tela 2015-06-10 às 18.18.04

É a primeira vez que um texto meu viraliza nas redes sociais. Foram 900 acessos em dois dias.

Para quem não é do mundo do marketing, viralizar na internet significa que seu texto (ou vídeo ou foto) foi compartilhado espontaneamente por muitas pessoas, se propagando como um vírus.

Eu já havia dirigido vídeos que ultrapassaram um milhão de acessos, mas sempre havia uma empresa e uma agência por trás cuidando da divulgação e usando todas as técnicas possíveis para isso. Desta vez foi diferente, um mero texto divulgado no meu Face e no meu Twitter foi compartilhado por pessoas que não conheço.

Lógico que 900 acessos ainda é muito pouco, mas considerando que o ano passado inteiro meu blog teve uns 700, é uma grande evolução.

Muitas dessas pessoas que eu não conheço foram generosas nos elogios ao texto e isso mexe com o meu ego. Várias se divertiram, outras disseram que pensam como eu (será que isso é bom para elas?), uma delas me disse que tenho bom senso.

Agora vejo um desafio maior pela frente, continuar fazendo textos que tenham relevância para os leitores do blog. É bom saber que proporcionei um pouco diversão a algumas pessoas e quem sabe até mexi com certas convicções. Pretensioso, eu sei, mas hoje eu posso. Estou me sentindo célebre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s