SEXO (não recomendado para menores de 21 anos)

TrueBloodCensoredAW-420x0

Andava preocupado com a queda de pageviews do Blog e comecei a pensar em modos de reverter a situação. Precisava  de um  texto EXCITANTE, relevante e com GRANDE PENETRAÇÃO na audiência.

É nessas horas de dúvida que recorremos aos mestres estrategistas de marketing dos conglomerados de mídia. O que fazem as editoras, grandes redes de televisão e cinema quando precisam VER CRESCER a audiência? INTRODUZEM o SEXO em suas histórias.

Isso mesmo, o SEXO, aquele que não tem medida nem nunca terá, não tem remédio e nem nunca terá, aquele que não tem juízo.

Afinal, se deu certo para E.L. James, Game Of Thrones, Bruna Surfistinha, Verdades Secretas e tantos outros, porque não DARIA certo PARA MIM?

O problema é discorrer sobre um tema que interessa a tantos e sobre o qual eu entendo tão pouco. Muitas leitoras podem até me acusar de falsa modéstia, mas é verdade. SEXO é algo que fazemos sem compreender, sem um estudo formal e sem grandes análises dos resultados. Como evoluir agindo apenas de forma empírica?

É como se fôssemos MEMBROS de um clube secreto, do qual todos participam mas ninguém TOCA no assunto.

Não seria mais prático se desde cedo as mães ensinassem as filhas seus troques para conseguir o ORGASMO? Mesmo as aulas de educação SEXUAL nas escolas, em vez de nos ensinar o lenga-lenga do óvulo atravessando a trompa de falópio, deveriam nos adestrar para realizar as PRELIMINARES sem o risco de EJACULAÇÃO PRECOCE.

Somos uma sociedade em que as mulheres são educadas para parecerem pudicas e assexuadas enquanto os homens precisam parecer mestres do KAMA SUTRA e da virilidade.

Então, no dia seguinte de uma TREPADA, as moças contam para às amigas como foi romântico o encontro com o príncipe gentil. Já os moços, na noite seguinte da BROXADA, mentem para os amigos inventando peripécias dignas de um KID BENGALA.

Sugiro que abandonemos as amarras e controles sociais, sejamos livres. Falemos de SEXO com a mesma naturalidade que discutimos futebol ou gastronomia. Qual o problema de uma mulher, na mesa de jantar, contar para a família sobre o 69 fantástico da noite anterior? Qual o problema do rapaz em perguntar para os amigo: – Afinal, onde fica esse tal de PONTO G?

Sejamos livres! Vamos fazer SEXO enquanto nossos corpos permitirem e falar dele no limite da nossa sanidade.

(P.S – IMPORTANTE – Filha se algum dia você vir a ler esse texto do papai, não é para levar a sério, tá? É brincadeirinha…)

Anúncios

2 comentários sobre “SEXO (não recomendado para menores de 21 anos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s