Ligando na VIVO #1

atendente de telemarketing.png
Foto fidedigna de uma central de telemarketing

Acho muito curiosa a forma com que o serviço de atendimento da Vivo funciona e decidi descrever as interessantes ligações que faço para eles.

10h20 – Ligo no 10315, passo 4 minutos navegando por várias opções de caminhos e sou atendido. A atendente Mariana me diz que para pessoas jurídicas devo ligar no 0800-6025488. Eu argumento que sempre uso  10315 para tratar de PJ mas a moça não se convence. Fim da tentativa um.

10h28 – Ligo no 0800-6025488 – Não consigo encontrar meu problema no menu de navegação. Levo 5 passando em vários menus e a linha cai. Fim da tentativa 2.

10h34 – Ligo no 0800-6025488 de novo – Digito de novo o telefone e o CNPJ. Ignoro de novo o número do protocolo. Falo com a Sara que me informa que apesar de  usar o 0800 (para Vivo empresas) a ligação chegou num atendente especializada em linhas GVT para pessoa física?!?!?!!? Sara foi bem específica, dizendo que foi um erro de URA. Ela transfere a ligação para uma moça chamada Tainá que me atende bem e agora, as 11h11 estou finalizando meu pedido.

Hoje foi bem fácil.

 

Deixe um comentário

