Vivo, eu não desisto nunca

Continuando a tentativa de transformar a linha minha empresa em linha tronco

10:45 – ligação para o 10315 – Passo pelos menus, digito o meu CNPJ e o número da linha, aguardo. A ligação cai. Tempo da chamada 4 minutos.

10:50 – Ligação 2 para o 10315 –  Depois dos caminhos normais (menu e digitar muitas coisas) sou atendido por uma moça, confirmo para ela o meu CNPJ, meu endereço e o número da linha. Ela me explica o que pedir, mas não é ela quem faz. Transfere a ligação. A gravação pede que eu digite novamente o meu telefone e o CNPJ. Sou atendido pelo Jailton. Jailton pede meu telefone, CNPJ e endereço. Depois explica educadamente que o telefone para Vivo Empresas é 0800-7726000. Fim da ligação. Duração 15 minutos.

11:06 – Ligação 3 para 0800– A ligação dura 15 minutos. A atendente entendeu o pedido logo de primeira e e executou o solicitado. Dia fácil. Vou abrir uma tubaína para comemorar.

Deixe um comentário

