Por que sou contra a imigração

64526707855d74ce3c993a2.94817123.jpgSomos uma civilização avançada. Sim, temos problemas, mas ainda fazemos parte do moderno mundo ocidental. Nossa economia, nossa arquitetura, nosssa cultura mostram que estamos muito avançados em relação aos povos semitas.

O que ganhamos com aqueles atrasados do Oriente médio vindo para cá?

Nossa religião é parte integrante da sociedade e somos abertos o suficiente para conviver com outras religiões.

Pra que nos serve a vinda desses fanáticos religiosos e seus lenços estranhos?

Já temos bastante trabalho tentando alimentar e alegrar nosso povo. Construímos arenas fantásticas para o entretenimento, nossa música e poesia são avançadas. Nada disso foi fácil conquistar.

Não virão esses malucos da Síria, de Damasco, da Palestina ameaçar nossas conquistas. As terras deles são cheias de guerras. Não trarão as guerras para cá?

Não é isso que queremos meus compatriotas.

Por Júpiter, por Baco e por Mercúrio, ouçam meu apelo: Amemos nosso império e deixemos claro que a imigração destes Cristãos vindos do Oriente Médio deve ser combatida a qualquer custo. Fechemos nossas fronteiras.

Em homenagem ao nosso grande exército e aos inesquecíveis Nero e Calígula, fechemos as fronteiras de Roma!

*Discurso do Senador e General Romano Jairus Bolsonarus no ano de 217 DC.

 

Anúncios

Tratativas na Vivo

download.jpg

Tentativa 1

9h18 – Liguei, passei pelos menus iniciais e estou ouvindo a gravação.

9h19 – Começa outro menu de opções e escolho minhas opções

9h22 – Aguardo ouvindo musiquinha

9h23 – Cai a linha

Tentativa 2

9h25 – Liguei, passei pelos menus iniciais e estou ouvindo a gravação (eles sempre dão notícias sobre a relação com o SBT e a Record.

Protocolo: 200420178924614 (decidi anotar)

9h26 – Mais gravações e menus.

9h27 – Falo com a Deise que quero mudar meu pacote, como quero reduzir custos ela diz que tenho de falar com outra pessoa no setor de cancelamento. Ela diz que vai transferir para o setor certo.

Volto apra o menu inicial.

Ouço o novo protocolo: 200420178923277

9h29 – Mais menus e gravações

9h31 – Sou atendido pela Fernanda. Explico que pago muito por um serviço que uso pouco e quero reduzir custos. Ele pede que eu espere e depois me oferece um desconto EXCELENTE que aceito imediatamente.

novo protocolo: 200420178933725

9h42 – Avalio o sistema, fim da ligação.

Demorou um pouco mas consegui, 20 minutos de paciência me renderão mais de mil reais nos próximos meses. Recomendo.

Tá Liberado

yes-we-can.jpg

Ei Petista, você que gritou golpe, pixou Fora Temer, colocou a foto do Lula no seu perfil, tá liberado ficar puto com a Dilma por saber que o ministro da Fazenda negociava pessoalmente propina. Tá liberado se sentir traído por ela saber que a própria campanha era irrigada por grana de corrupção.

Ei coxinha, você que votou no Aécio dizendo que estava cansado dos corruptos. Você que tocou vuvuzela na Paulista em frente ao Pato do Skaf. Tá liberado para bater panelas quando o programa do PSDB passar na TV ou nos discursos do Temer. Não é vergonha.

Amigo de esquerda, você que disse que a Lava Jato era um plano pra quebrar a Petrobras, daqui em diante você está livre para se indignar pelo Lula ter recebido 14 milhões em dinheiro, por ele ter ajudado a elite das empreiteiras a se locupletar com dinheiro público. Você pode cara, não é incoerência. Pode tentar.

E você caro revoltado, que apoiou Cunha, Temer e companhia, não tem problema nenhum postar que o Serra é corrupto, se sentir traído pelo Alckimin e seu cunhado. Assumir  que a queda de Dilma nada teve a ver com combate a corrupção (muito pelo contrário).

É permitido gente, podem experimentar, não precisa xingar só os seus velhos inimigos. Se o seu ídolo meteu a mão no nosso bolso, você pode ficar bravo com ele também. Isso não vai te fazer uma pessoa pior.

Tá liberado.